JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← go back
share
Como é que uma marca pode trabalhar propósito na sociedade atual? E se for uma marca de crédito? Pode o crédito ter um propósito?
Os acontecimentos da nossa história recente têm influenciado o comportamento das marcas e dos consumidores a um nível transacional. Temas como a pandemia, a guerra na Europa e a urgência climática têm obrigado as marcas a refletir sobre o seu propósito, assim como o seu lugar na vida das pessoas.
João Freitas, diretor de Inovação e Criação de Valor da Cofidis, reflete sobre as questões, no episódio da série DAR que Pensar.
Veja no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos