JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← go back
share
Na época natalícia, são muitas as campanhas com forte componente emocional e até de responsabilidade social lançadas pelas marcas.
O MEO não é exceção, mas, mais do que o cariz social, a empresa aposta na sustentabilidade ambiental e na diminuição da pegada carbónica. Não só nesta época, mas durante o ano inteiro.
Apostas como televisões sem box e cartões digitais eSIM, são algumas das medidas já adotadas, que evitam a utilização de matérias-primas, economizam recursos e minimizam a logística e distribuição.
Neste episódio da série “Inovação Fora da Caixa”, damos a conhecer a estratégia da empresa para reforçar o seu compromisso com o planeta.
Conheça no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos