JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
A Sumol é um ícone que já atravessou muitas gerações. Este ano celebra 70 voltas ao sol e para celebrar lançou a campanha “Sempre que brilha o sol, Sumol” e também renovou a sua identidade de marca. Inspirada num dos maiores hits da música popular portuguesa, de Marco Paulo, trata-se de um convite à autenticidade dos consumidores e pretende chegar a faixas etárias mais alargadas.
Fomos conhecer a estratégia que tem permitido à marca modernizar-se e rejuvenescer ao longo dos tempos.
Contamos-lhe tudo no novo episódio de "Beyond Imagens de Marca", já disponível no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos