JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
A música é uma espécie de linguagem universal das emoções. Tem o poder de chegar a um público diverso e com gostos distintos. Por isso mesmo, a Heineken volta a apostar neste território para se aproximar do consumidor. Com a assinatura “Vive a música ao teu ritmo”, a marca de cerveja está presente em três conceituados festivais nacionais: NOS Alive, Brunch Electronik Lisboa e Neopop.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, Filipa Magalhães, responsável de marketing da Heineken no mercado português, fala-nos da estratégia de aproximação da marca ao consumidor através da música.
Conheça no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos