JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
13 de julho de 2024
A música cria relações emocionais com os clientes
Beyond Imagens de Marca
← voltar
partilhar
“A música proporciona momentos de alegria e onde podemos criar relações emocionais fortes com os nossos clientes, parceiros e demais stakeholders”. A Generali Tranquilidade tem presença marcada em diferentes festivais ao longo do verão, onde aposta na música para transmitir os seus valores.
A marca acredita que consegue chegar a um público diversificado e heterogéneo de forma a aumentar a notoriedade, porque apesar de contar com uma história secular, nasceu enquanto Generali Tranquilidade em março deste ano. Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca” ficamos a conhecer a estratégia da seguradora no território da música.
Descubra no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos