JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
16 de novembro de 2023
A importância de dar o poder de escolha aos consumidores
Beyond Imagens de Marca
← voltar
partilhar
Apoiar os sonhos, as ambições e o poder de escolha de cada consumidor é uma das principais missões do Oney Bank. Estabelecida em Portugal há quase 30 anos com soluções de financiamento, pagamento digital e seguros.
A instituição financeira de crédito tem vindo a associar-se a modalidades como o surf e o padel, por acreditar que o desporto está ligado a valores como liberdade, respeito e superação. Exemplo do patrocínio à campeã europeia de surf, Yoland Hopkins, e através da comunicação da marca onde um dos eixos é exatamente o desporto.
Dario Coffetti, diretor geral, e Richard Demory, diretor de marketing do Oney Bank, contam-nos tudo sobre a estratégia do banco retalhista em Portugal, no episódio de Beyond Imagens de Marca.
Veja no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos